top of page

TRABALHOS 

PERSONAGEM & DESENHO

 

Um personagem numa linha comercial pode servir para produtos alimentícios cosméticos ou para marca de uma empresa já o desenho pode ser à mão livre como um esboço ou algo mais detalhado.

.

ILUSTRAÇÃO & EDITORIAL

 

Uma ilustração é uma imagem que passa uma mensagem, que pretende informar, explicar ou auxiliar no entendimento de algo. As ilustrações podem acompanhar textos ou podem ser imagens que, por si só, cumprem a função de comunicar.

DESIGN DE AMBIENTES

 

Design de ambientes é uma especialidade do design responsável por desenvolver diferentes tipos de projetos para espaços em que se vive.

Sabemos que o sucesso de cada evento passa pela imagem apresentada, reuni uma larga experiência, para que, desde o brífingue, passando pelo desenho, construção e montagem na feira, esteja sempre aptos a responder a cada desafio que é colocado.

 

DESENHO INDUSTRIAL

 

O desenho industrial é uma área do design que se concentra na criação e desenvolvimento de produtos industriais, combinando aspectos estéticos, funcionais e ergonômicos. Esses profissionais trabalham para conceber itens que sejam visualmente atraentes, ergonomicamente confortáveis e práticos de usar, ao mesmo tempo em que atendam às necessidades e exigências do mercado e do público-alvo.

IDENTIDADE VISUAL

 

Identidade visual é o conjunto de elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço. Esse conjunto de elementos costuma ter como base o logotipo, um símbolo visual que se complementa nos códigos de cores, das tipografias, nos grafismos, em personagens, nas personalidades e outros componentes que reforçam o conceito a ser comunicado através dessa imagem como o Slogan ou Tag lines, que cumprem este papel. Resumidamente a Identidade Visual é a imagem ampliada da marca.

ATIVAÇÃO & PDV

Ponto de venda. Ele pode ser definido sob duas perspectivas: da indústria e do varejo.

No varejo, o ponto de venda diz respeito aos locais onde as mercadorias são expostas.  Pode ser um supermercado, uma loja de conveniência, um quiosque ou até mesmo uma banca de jornal. A organização do PDV é realizada, principalmente nos grandes varejos, com as técnicas de merchandising. Este pode ser entendido como um conjunto de técnicas de marketing para destacar o produto e oferecer informações ao consumidor.

ESTANDE & DISPLAY

O stand nada mais é do que uma estrutura montada para uma empresa em específico dentro de um evento de vendas ou algum tipo de exposição, para que a empresa possa mostrar ao público o seu produto, serviço ou a atividade em que ela atua. Este espaço reservado para uma empresa e/ou marca será pensado com base nas demandas exigidas pela empresa, para que essa possa expor o seu trabalho. E, através da exposição, tentar atrair possíveis clientes ou investidores para a marca.

Em suma, um stand se parece muito com aquelas pequenas lojas de shoppings e quiosques, onde a marca personaliza o espaço para ficar com a sua cara e demonstrar ao público seus serviços de forma chamativa e bem pensada.

bottom of page